Siga-nos

Concurso

Ufob publica Edital do concurso para técnicos-administrativos

Publicado

em

Ascom Ufob

Foto: reprodução

Foto: reprodução

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) publicou na última sexta-feira, 28, o edital para seleção de Técnicos-Administrativos em Educação, por meio de concurso público. São 155 vagas, divididas em 28 cargos e para os cinco campi da universidade. As inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 4 de abril até às 23h59 do dia 22 do mesmo mês, pelo site da Ufba.

Dos 28 cargos disponíveis, 18 são da Classe E (nível superior) e os dez restantes para a Classe D (nível médio ou profissionalizante). A taxa de inscriçao é de R$ 100 para candidatos nos cargos da Classe E e R$ 80 para a Classe D. Os pedidos de isenção de taxa podem ser realizados das 10h do dia 04/04 até as 23h59 do dia 09/04/2014, pela internet, utilizando o formulário Pedido de Isenção do Pagamento da Taxa de Inscrição. O resultado da solicitação será divulgado até o dia 14 de abril.

O processo seletivo conta com prova objetiva de conhecimento geral, com conteúdos de Língua Portuguesa, Administração Pública, Informática Básica e Raciocínio Lógico; e outra de conhecimentos específicos, com conteúdos de acordo com o cargo pretendido. Ambas terão caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no 1º de junho, nas cidades de Barreiras, Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória, das 13h10 às 17h10, conforme indicação do Cartão Informativo do candidato.

Saiba mais informações, acessando o site do concurso.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras