Siga-nos

Concurso

Governo da Bahia convoca 117 aprovados no concurso da rede estadual de ensino

A lista completa de convocados do concurso da rede estadual de ensino será divulgada nesta quarta (21). Confira se seu nome está na lista!

Publicado

em

Concurso

Nesta quarta-feira (21), o Governo do Estado publica a convocação de 117 candidatos aprovados no concurso para a rede estadual de ensino. Desse total, 95 aprovados para atuar como professores e 22 como coordenadores pedagógicos.

De acordo com o Governador da Bahia, que comentou a convocação durante o programa Papo Correria transmitido nessa terça-feira (20), o Estado está chamando aqueles que pediram a convocação do final da lista, bem como os residuais.

“Com isso, nós vamos encerrar e zerar esse concurso. Além disso, eu autorizei, para os professores que solicitaram a elevação da carga horária, passando de 20 para 40 horas, dentro do regramento e da lei existente”, complementou Rui Costa.

Com estas convocações de final de lista, o Estado ultrapassa o número de 3.759 vagas ofertadas, no certame lançado em 2017, sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Confira a lista de convocados do concurso da rede estadual de ensino

A lista dos convocados está disponível no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br

) e também no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Os convocados deverão enviar os documentos listados no edital, totalmente digitalizados, para o e-mail [email protected] O prazo para o envio da documentação é de 22 de julho a 04 de agosto.

Ainda segundo o edital, o candidato deverá apresentar presencialmente, durante o mesmo prazo informado, original e cópia de toda a documentação, quando receberá oficio de encaminhamento para realização da avaliação pré-admissional na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia.

Os candidatos que residem na capital devem se apresentar no Núcleo Territorial de Educação (NTE) de Salvador, com sede na Secretaria da Educação do Estado. Já os residentes no interior devem se dirigir às sedes dos NTE’s de sua região. Os endereços estão disponíveis em www.educacao.ba.gov.br. Vale lembrar que o candidato que não atender aos critérios do edital perderá o direito a nomeação.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras