Siga-nos

Agro

Tito e Emerson dialogam com AIBA sobre investimentos

Tito e Emerson discutem com AIBA novas estratégias e investimentos para o agronegócio em Barreiras

Publicado

em

Tito e Emerson

Tito, Emerson e lideranças discutem estratégias com a direção da AIBA para o desenvolvimento do agronegócio em Barreiras | Foto: Divulgação

Notícias de Barreiras BA:  Na tarde da última segunda-feira, 1º de julho, Tito e Emerson, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Barreiras, principal cidade do Oeste da Bahia, participaram de uma reunião com a direção da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA). O encontro teve como foco principal planejar novos investimentos e estratégias para o desenvolvimento do agronegócio na região Oeste da Bahia.

Durante a reunião, Emerson destacou a importância do diálogo contínuo com o setor produtivo local e a coleta de sugestões para inclusão no Plano de Governo Participativo (PGP). “Achei a reunião extremamente produtiva. É importante a gente dialogar sobre novos investimentos aqui para nossa cidade. E por que não também para a região? Então, estaremos próximos ao segmento produtivo, conversando, dialogando, trabalhando juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade. Esse é o compromisso que nós anunciamos aqui com toda a direção da AIBA. É isso que acompanha o nosso trabalho”, afirmou Emerson.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A POLÍTICA!

A importância do diálogo com a AIBA

Tito, por sua vez, enfatizou a relevância de ouvir diretamente os dirigentes da AIBA para a construção do PGP. “Estamos aqui na sede da AIBA ouvindo os dirigentes dessa importante instituição do agronegócio em nosso estado. Estamos na construção do nosso Plano de Governo Participativo. E para isso, nada mais importante do que olhar no olho de cada um desses dirigentes, aprender e ouvir as suas prioridades para o desenvolvimento do agronegócio em nosso município. Com isso, construiremos um plano de governo cada vez mais participativo, projetando Barreiras para o futuro. Barreiras pode muito mais”

, disse Tito.

Compromisso com o desenvolvimento econômico

A reunião reforça o compromisso dos pré-candidatos em trabalhar junto ao setor produtivo para promover o desenvolvimento econômico e social de Barreiras, integrando as demandas e prioridades dos agricultores e irrigantes ao plano de governo. Tito e Emerson demonstraram a importância de um governo que escuta e atua em parceria com a sociedade, visando um crescimento sustentável e inclusivo para a cidade.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DO AGRONEGÓCIO!

Com essa abordagem participativa, Tito e Emerson buscam consolidar Barreiras como um polo de desenvolvimento, destacando o agronegócio como um setor vital para a economia local. O compromisso firmado durante o encontro com a AIBA é um passo significativo nessa direção, sinalizando uma gestão atenta às necessidades dos produtores e às oportunidades de investimento na região.

Essa reunião é apenas o começo de uma série de diálogos que Tito e Emerson pretendem realizar para construir um governo que realmente represente os interesses e aspirações da população de Barreiras.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!