Siga-nos

Agro

CHUVAS NO OESTE
ADM doa 2,6 toneladas de alimentos para comunidades atingidas por chuvas no Oeste baiano

Ação apoia a campanha “Plantar para alimentar” para ajudar moradores do município de Mansidão que foram afetados com as enchentes…

Publicado

em

Chuvas no Oeste

A ADM, líder global em nutrição do mundo, realiza doação de 2,6 toneladas de alimentos para a campanha solidária “Plantar para alimentar” da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia – AIBA. O objetivo da ação é ajudar — com cestas básicas e suprimentos – as comunidades rurais do município de Mansidão, localizado no oeste do estado e fortemente castigado pelo elevado volume de chuvas que atingiram a região nos últimos meses. A iniciativa está alinhada ao compromisso social da ADM, que se manifesta diante de situações de calamidade pública.

“Por meio desse gesto, queremos mostrar nossa solidariedade às comunidades que vivem em regiões atingidas pelos recentes alagamentos e estão passando por um momento tão difícil neste começo de ano”

, diz Carlos Alberto Lima, gerente regional MATOPIBA-BA.

A ADM tem um escritório próprio no município de Luís Eduardo Magalhães (BA) e conta com vários parceiros produtores de soja e milho na região. Além disso, a companhia opera no terminal de Aratu, um dos principais portos por onde exporta uma grande quantidade de grãos para China, Estados Unidos e outros países do continente europeu.

Chuvas no Oeste

Fala Barreiras