Siga-nos

Bahia Farm Show

Lançada premiação para jornalistas durante Bahia Farm Show 2019

Os prêmios é uma forma de reconhecimento à produção de qualidade dentro das redações

Publicado

em

Com a participação da imprensa regional e nacional presente na cobertura da Bahia Farm Show 2019, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) lançou na quarta-feira (29) o “Prêmio Abapa de Jornalismo”.

O presidente da entidade, Júlio Cézar Busato, apresentou a iniciativa que prevê a premiação de profissionais e estudantes que produzirem reportagens publicadas com o tema: “Agronegócio com foco na Cotonicultura”. Serão duas categorias – Profissionais e Jovem Talento. O regulamento completo e o período de inscrição estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira (5) no site da Abapa (www.abapa.com.br).

Os jornalistas profissionais, devidamente registrados no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), poderão apresentar reportagens publicadas nas mídias: Internet, Jornal e Revista Impressa e TV, com R$ 10 mil em premiação para cada uma destas subcategorias.

Na categoria “Jovem Talento”, serão inscritos somente estudantes de faculdades baianas parceiras que vão participar de uma visita técnica para conhecer “in loco” a produção de algodão da Bahia, o segundo maior produtor do Brasil.

Criada em maio de 2000, a Abapa tem a missão de representar os interesses da cotonicultura do Estado da Bahia e promove o algodão baiano nos mercados nacional e internacional de forma sustentável e integrada.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras