Siga-nos

Bahia Farm Show

Agroindústrias na Bahia Farm Show fortalecem economia local

Estande da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães apresenta agroindústrias certificadas pelo S.I.M., impulsionando a agricultura familiar

Publicado

em

Agroindústrias

O estande da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães na Bahia Farm Show apresenta diversas agroindústrias certificadas pelo S.I.M., destacando os produtos locais e a agricultura familiar | Foto: Divulgação

Agroindústrias impulsionam economia local

Notícias de LEM: As agroindústrias inscritas no Selo de Inspeção Municipal (S.I.M.) estão presentes no estande da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães durante a Bahia Farm Show. O evento destaca os investimentos da gestão municipal na agricultura familiar, garantindo a segurança dos produtos oferecidos ao consumidor.

Produtos regionais em destaque

Até este sábado, 15 de junho, os visitantes da feira podem conhecer o trabalho de empresários locais que produzem e comercializam seus produtos na cidade, fortalecendo a economia do município. Entre os expositores, está Gabriele Araújo, empreendedora e engenheira agrônoma de 24 anos, que produz polpas de frutas na Frutify Alimentos.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DA BAHIA FARM SHOW!

Agroindústrias na merenda escolar

Os biscoitos da Associação Caliandra, que fazem parte da merenda escolar dos cerca de 22 mil alunos da rede pública municipal, também estão em exibição no estande do Terra Gentil. Essa presença reforça a importância das agroindústrias na alimentação escolar e na economia local.

Diversidade de produtos expostos

Além dessas, outras nove agroindústrias de Luís Eduardo Magalhães estão expondo seus produtos durante a Bahia Farm Show. A maioria dessas agroindústrias se dedica ao processamento de embutidos, mel, leite e derivados, abate de aves, suínos e ovinos, pescados e produtos de origem vegetal.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES!

Selo de Inspeção Municipal garante qualidade

O Selo de Inspeção Municipal (S.I.M.) assegura a qualidade e segurança dos produtos, beneficiando tanto os produtores quanto os consumidores. A certificação é um passo essencial para a confiança do mercado e a valorização dos produtos regionais.

Contribuição para a agricultura familiar

A participação das agroindústrias na Bahia Farm Show demonstra o compromisso da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães com o desenvolvimento sustentável e a valorização da agricultura familiar. Essa iniciativa não só fortalece a economia local, mas também promove a inclusão social e o desenvolvimento rural.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DA BAHIA FARM SHOW!

Visitar o estande da Prefeitura é uma oportunidade de conhecer e valorizar os produtos regionais, contribuindo para o crescimento econômico e social da região.

Agroindústrias

O estande da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães na Bahia Farm Show apresenta diversas agroindústrias certificadas pelo S.I.M., destacando os produtos locais e a agricultura familiar | Foto: Divulgação

Falabarreiras, notícia é pra sempre!