Siga-nos

Agro

Armazém da Caatinga lança loja virtual de produtos da agricultura familiar

Publicado

em

Os produtos da agricultura familiar, comercializados no Armazém da Caatinga de Juazeiro, estarão disponíveis também na internet. Na próxima terça-feira (22), será lançada a loja virtual, que disponibilizará, inicialmente, uma média de 150 produtos diferentes para a entrega em todo o Brasil. 

A ideia é aumentar o número de itens e assegurar que mais alimentos saiam da propriedade dos agricultores e das agricultoras familiares e cheguem às mesas de muitos lares brasileiros. Na semana de lançamento, a loja ofertará promoções e frete grátis. Para quem mora nos municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) as entregas serão feitas por meio de delivery.

O evento de lançamento da loja virtual deve reunir representantes da imprensa e influencers digitais do Vale do São Francisco, formadores de opinião, lideranças da agricultura familiar, comunicadores populares e jornalistas de, pelo menos, sete estados do Nordeste e de Minas Gerais.

A estratégia é parte de um conjunto de ações da Central de Cooperativas da Caatinga – Central da Caatinga, entidade que gerencia o Armazém, que visa potencializar a comercialização da produção de famílias agricultoras e assegurar que a loja virtual consiga visibilizar e despertar o consumo consciente em mais pessoas, aumentando assim a cartela de clientes.

O lançamento da loja virtual conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio do Pró-Semiárido, projeto executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com cofinanciamento do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida). A ação tem também a parceria do Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (Irpaa).

Serviço:
O quê: Lançamento da loja Virtual do Armazém da Caatinga
Local: Armazém da Caatinga, vila Bossa Nova/Orla II, Juazeiro (BA)
Data: 22/11/2022
Horário: 19h 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras