Siga-nos

Agro

Aiba: Nova diretoria assume a associação pelos próximos 2 anos

Um dos grandes desafios dessa nova diretoria é realizar a próxima Bahia Farm Show, prevista para maio deste ano

Publicado

em

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) está sob nova direção desde o dia 1º de janeiro. A nova diretoria será responsável pela gestão da Associação pelos próximos 2 anos (2021-2022).

Para marcar o início dessa nova fase, o presidente, Odacil Ranzi, e o diretor financeiro, Hélio Hopp, promoveram uma pequena recepção aos colaboradores da associação na segunda-feira (04).

Aiba

O novo presidente destacou que a Aiba está passando por um momento de renovação, que tem ouvido seus colaboradores e que tem analisado a instituição, para realizar os ajustes necessários. Essas mudanças refletem a busca por inovação e melhorias, que são marcas do agronegócio da Região Oeste.

Por isso, no primeiro dia a nova diretoria participou de reuniões, realizou visitas em cada setor da Aiba e se reuniu com os colaboradores para apresentar a nova filosofia de trabalho da associação, que está sendo implementada.

Vale ressaltar que um dos grandes desafios da nova gestão será a realização da próxima edição da Bahia Farm Show, que ocorrerá entre os dias 25 e 29 de maio de 2021.

Aiba

As expectativas para esta feira estão altas, refletindo os bons resultados que têm sido alcançados pelo agronegócio. Uma das consequências desta alta expectativa é que, até o momento, mais de 90% dos espaços disponíveis nesta feira já foram contratados.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras